segunda-feira, setembro 18, 2006

Apresentaçao e declaraçao de intensoes...


Caros amigos,
Venho, com este BLOG, concretizar uma ideia que tenho há algum tempo. Uma ideia que me persegue quase desde que entrei para os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, decorria o ano de 1994! Concretamente, refiro-me à ideia de que cada um de nós (e falo agora para os Bombeiros)deve ter a preocupação de estar constantemente informado sobre tudo o que diz respeito a esta actividade, assim como ter a vontade de aprender cada vez mais. Assim, sempre me preocuparam os aspectos que dizem respeito à formação e informação de todos os que desempenham essa função tão nobre de ser "aqueles que avançam, quando todos fogem!".
Concretizando, o espaço que aqui vêm, pretende ser uma "rampa de lançamento" para que todos aqueles que sentem esta necessidade e que pretendem partilhar os seus conhecimentos, possam aqui encontrar algumas respostas. Permitindo o lançamento de discussões, debate de ideias, partilha de experiências, esclarecimento de dúvidas, divulgação de conteúdos de interesse, etc. É desta maneira, e não de outras que se encontram no ciberespaço, que se pode começar a melhorar e a valorizar a formação dos Bombeiros em Portugal!
Para terminar, gostaria de dizer que, O SUCESSO DESTA INICIATIVA E O MEU FUTURO EMPENHAMENTO NELA VAI FICAR-SE A DEVER EXCLUSIVAMENTE À ADESÃO E AOS INCENTIVOS QUE SURJAM como comentário a esta mensagem inicial. Por isso, se acham que esta é uma boa ideia, COMENTEM ESTA MENSAGEM e digam de vossa justiça.
Vamos elevar a imagem dos BOMBEIROS DE PORTUGAL.

(Apesar de os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz surgirem referidos neste texto, as ideias e comentários referidos neste site são da exclusiva responsabilidade dos intervenientes)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concordo com a declaração de intenções ficando em alerta permanente ao desenrolar dos comentários e opniões e terei a minha intervenção sempre que se justifique, tipo provedor.
Parabens pela iniciativa.

5:56 da tarde  
Blogger Nuno Brown said...

Obrigado, apenas gostaria que não houvesse muitas mensagens anónimas, para assim podermos saber com quem falamos. Basta um nome apenas.
Continue a seguir este endereço...

11:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Brown, nos blogs apesar dos comentários serem anónimos, não quer dizer que não tenham validade ou valor cabe-lhe a si seleccionar a sua publicação, os meus nunca serão de contributo nefasto, antes pelo contrário, como certamente terá oportunidade futura de comprovar.

6:31 da tarde  
Blogger Nuno Brown said...

Concordo! Não quero parecer discriminatório com esta minha observação. Não +e por ser anónimo que a opinoão não é válida.
Continue a visitar-nos!

6:40 da tarde  
Anonymous ecoman-satao said...

viva nuno,

Espero cntribuir para a divulgaçao deste blog que vindo de quem vem terá concerteza uma elevada qualidade, e utilidade superior.

abraço
helder

11:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home