domingo, outubro 08, 2006

Jornadas Tecnicas de Proteccao e Socorro - Agualva Cacem

Ora, continuando com a missão da divulgação de tudo aquilo que possa servir para que nós, BOMBEIROS, possamos continuar a aprender e a evoluir, venho aqui divulgar um evento que me parece muito interessante. Trata-se de umas Jornadas Técnicas de Protecção e Socorro, subordinadas ao tema Incêndios Estruturais, dia 4 e 5 de Novembro de 2006. Do programa divulgado no site www.bombeirosdeportugal.com, contam diversas palestras , assim como alguns workshops práticos sobre ARICA's, incêndios em gases, laboratório de fogo e demonstração de câmeras térmicas. Podem aceder ao programa divulgado clicando aqui>>.
No entanto, e fazendo só uma breve antevisão do evento, não querendo de modo algum desprestigiar a iniciativa louvável dos Bombeiros Voluntários de Agualva Cacém, parece-me que o programa fica um pouco aquém das espectativas. Sabendo bem o que custa organizar um evento como estes, tenho a impressão que os temas poderiam ser um pouco mais ambiciosos e focando mais aspectos táticos e técnicos. No entanto, desejo todo o sucesso a esta iniciativa e faço votos que, como esta, se realizem muitas mais em Portugal. Fico à espera que alguém que vá participar neste evento faça aqui um balanço do que foi e qual é a sua avaliação do mesmo.
Já agora, para terminar, saliento que esta informação foi das poucas que consegui obter no site www.bombeirosdeportugal.com GRATUITAMENTE, a par das primeiras frases das notícias relativas aos Bombeiros em Portugal. Nem o livro de visitas se pode aceder, não sendo membro do clube BP.com!!! Sinceramente...

5 Comments:

Anonymous K471 said...

Virei cá mais vezes!
Cumprimentos de uma bombeira dos lados da Macaronésia ;)

1:55 da tarde  
Blogger Nuno Brown said...

Obrigado pela visita, ficarei à espera de contar com o seu contributo no futuro...

2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabe as despesas mensais que existem para suportar um portal como o www.bombeirosdeportugal.com?
Terei eu que pagar sozinho do meu bolso?

7:27 da tarde  
Blogger Nuno Brown said...

Por acaso tenho uma ideia, até porque já estive responsável pelo desenvolvimento de alguns sites. De qualquer das maneiras, não me parece que estes não sejam capazes de ser suportados com publicidade e venda de "merchandising"... É a minha ideia...

7:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como combater um incendio de classe alta sozinho

11:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home